O sabor incomparável de Valda Classic na versão zero açúcar. Valda Diet é um produto sem açúcar, sem glúten e produzido com corantes naturais. É uma ótima opção para quem gosta do sabor único de Valda Classic e possui dieta com restrição de açúcar ou redução de calorias.
A Valda Diet é produzida com Mentol, Eucaliptol e Timol. É indicada para o alívio da dor de garganta, tosse e rouquidão, além de ter ação refrescante e promover um hálito fresco.
O Eucaliptol é indicado para trato respiratório. Ele tem a propriedade expectorante, alivia dores de garganta e laringe, além de ser um antisséptico das vias aéreas.
O Timol é essencial para auxiliar o corpo no combate a infecções. É um grande aliado na batalha contra as bactérias e fungos e um poderoso antioxidante que faz com que as células fiquem sempre saudáveis.
O Mentol é um composto orgânico obtido a partir da extração do óleo essencial da hortelã pimenta. Os seus principais benefícios são: o alívio respiratório, pela redução da congestão nasal e auxílio no combate à inflamação nos brônquios, e o alívio da tosse e da dor de garganta, devido às suas propriedades expectorantes, ajudando a eliminar o muco e a rouquidão. O mentol é também uma das substâncias mais eficazes para tratar o mau hálito, devido ao sabor e à ação refrescante.
Informação Nutricional – Porção 20g (20 unidades) | ||
Quantidade por porção | % VD* | |
Valor Energético | 35 kcal = 147 kJ | 2% |
Carboidratos | 8,6 g | 3% |
Açúcares | 0 g | ** |
Poliólis | 4,8 g | ** |
Gorduras Totais | 0,8 g | 1% |
Gorduras Saturadas | 0,5 g | 2% |
Fibra alimentar | 7,7 g | 31% |
Sódio | 22 mg | 1% |
Não contém quantidade significativa de proteínas e gorduras trans. |
*% Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Produto elaborado com ingredientes naturais, qualquer alteração em sua cor não compromete a qualidade do produto final. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz solar. Após aberto, consumir preferencialmente em até 10 dias.